quinta-feira, 16 de março de 2017

Seja Bem Vindo!


Olá,

Seja bem-vindo ao blog Fera dos Concursos.

Estudo para concursos há cerca de dois anos e meu grande sonho é me tornar Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Desde que comecei a estudar para concursos de Tribunais senti necessidade de ter um espaço para compartilhar experiências com outros concurseiros, além de postar notícias sobre concursos abertos e concursos previstos.

Então tive a ideia de criar o blog Fera dos Concursos.

Aqui vou relatar um pouco da minha experiência que adquiri estudando ao longo desse tempo e também vou deixar aberto o espaço para outros concurseiros que também quiserem contar um pouco da sua história.

Eu sei bem como é dura a rotina de um concurseiro, quais são as dificuldades e desafios pelo caminho.

Então quero fazer uso deste blog para tentar ajudar outras pessoas que também passam pelas mesmas dificuldades.

Já consegui ser aprovado em alguns concursos de Tribunais e estou aguardando nomeação.
Mas com essa crise diminuiu muito o número de convocações.

Assim, não dá para contar com isso e sigo estudando em busca do meu objetivo. Só pretendo parar quando o ato de nomeação for publicado.

Dessa forma, seja bem-vindo ao blog e conte comigo nessa caminhada! Vamos juntos rumo à aprovação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário