sexta-feira, 17 de março de 2017

Qual o melhor curso online para concursos?



Quando comecei do zero a estudar para concursos públicos a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma apostila de banca de revistas que custava cerca de trinta reais. Como não tinha nenhuma experiência na área, achava que aquele material era suficiente.

Com o tempo fui adquirindo certo conhecimento e comecei a notar erros na apostila e também percebi que havia conteúdo desatualizado.

Então resolvi que era a hora de investir em um material de estudo de qualidade. Como não gosto de freqüentar cursos presenciais, resolvi que faria um curso online.

Mas o problema é que o mercado de cursos online para concursos oferece dezenas de opções e eu não sabia qual era a melhor opção.

Para descobrir isso, fiz uma pesquisa profunda em diversos fóruns especializados, li depoimentos de aprovados e diversos blogs da área.

Cheguei à conclusão que para a área de Tribunais, o material do Estratégia Concursos é bom. Após muita pesquisa, descobri que era simplesmente o melhor curso online para quem quer ser aprovado no cargo de Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça.

 Estratégia Concursos

Comprei o curso e não me arrependi. O material é 100% atualizado e oferece toda a teoria exigida no conteúdo programático do edital. Além disso, traz legislação e centenas de questões anteriores comentadas.

O material é em PDF + Vídeo Aulas. Eu utilizo o PDF como base e os vídeos para complementar a preparação.

E até hoje sigo estudando pelos cursos online do Estratégia e não me arrependo. Vários amigos já foram aprovados utilizando o mesmo material e eu sei que a minha hora vai chegar.

Não tenho dúvidas de que fiz a opção pelo que existe de melhor no mercado.

Vou deixar um vídeo do Estratégia para você ter uma ideia da qualidade do curso:



E você? Estuda por qual material? Deixe um comentário.

Um abraço e até o próximo artigo!

Fera dos Concursos




Nenhum comentário:

Postar um comentário